Todo bom suspense erótico precisa de um cara mau ... conheça "X".
Trecho da Mente:
Meu pau endurece dolorosamente. Eu deslizo minha palma sobre a protuberância em meu jeans e aperto. Uma arremetida de adrenalina misturada com desejo escorrega como uma cobra através de mim. Eu aperto meus dentes e afasto minha mão, adoecendo a falta de força de vontade. Não, não vou me divertir. Não a menos que eu esteja com ela ou em sua casa cercada por seu perfume. Essa é a única vez que eu me permito um momento de trégua e solto o ódio amargo e a raiva de não tê-la comigo.
Agora, é hora de se concentrar no assunto em questão. Eu rio abertamente para o quarto silencioso. O som ecoa fora das paredes de concreto onde todas as belas imagens olham para mim. Gillian, andando pela rua, fazendo yoga, trabalhando no ginásio, almoçando com Davis. Eu cortei seu rosto fora da imagem e coloquei o meu próprio em seu lugar. Vai ser tão bom para o obliterar. Em vez de uma bomba, porém, eu quero torturar o pecker como ele está me torturando. Mantendo-me longe de minha propriedade, minha posse, minha mulher - todas essas violações merecem muito mais dor do que um rápido ka-boom.
O melhor amigo dela. Sua primeira foda ... Há algo poético sobre tirá-lo primeiro. Como começar no começo. O cilindro de metal frio esfrega minha mão enquanto estudo sua beleza. Liso, lustroso, e embalado com um perfurador. É quase fácil demais.
Adeus, Phillip.
Redes Sociais da Audrey:
Nossas Redes Sociais: