Conheça Chase Davis da Série Trinity.
Conheça Chase Davis de Corpo (Série Trinity Livro1)
Corpo #SérieTrinity
Não mais. Năo posso suportar. A tristeza me aflige. Eu entro no quarto fazendo o meu caminho para o sofá. Ele olha para o copo de vinho. Seu rosto é torturado e vê-lo me destrói. Seus olhos são encapuzados, mas uma pequena faísca acende aqueles azuis vidrosos enquanto eles caem sobre mim.
"Você não está sozinho," eu sussurro. Ele pega o controle remoto e desliga a música com o toque de um botão. Ele pousa o copo de vinho.
"Não estou?" Seu rosto é estóico e pálido, sem emoção.
Eu balanço a cabeça. Caminhando até ele, eu paro entre suas pernas estendidas. Ele segura meus quadris ferozmente e traz sua cabeça para descansar contra meu estômago. Ele me acaricia em silêncio. A necessidade de purgar esta dor profunda dentro é insuportável.
"Estou apaixonado por você." Sai um sussurro, mas ele ouve. Seu aperto se intensifica. Estou assustada, mas não consigo me afastar nem me esconder dos meus sentimentos. Se ele não sente o mesmo então eu vou seguir em frente. Não vou gostar. Vai doer como o inferno, mas pelo menos eu sei que eu disse isso e quis dizer isso.
Seu aperto se aperta até quase doer e ele olha para mim, seus olhos procurando meu rosto, seu olhar aberto e quebrado ao mesmo tempo. Eu mal posso respirar com o honesto medo e desgosto olhando para mim. É quase demais para suportar. Ele me avalia, tentando discernir a verdade da minha declaração. - Diga de novo. - Sua voz soa áspera, como se esôfago estivesse esfregado com lixa. Grosso e corajoso.
"Eu estou apaixonado por você, Chase." As palavras se espalham como se estivessem em oração. Seus olhos se fecham e seus dedos empurram minha camisa. Sua boca ansiosa planta beijos suaves por toda a minha pele nua antes de arrastar o beijo até o meu torso sobre minha camisa até que ele esteja parado na minha frente, os olhos perfurando minha alma.
"Outra vez," ele sussurra contra meus lábios.
"Eu te amo, Ch ..." Antes que eu possa dizer seu nome, seus lábios estão nos meus, devorando-me. Suas mãos cobriam minhas bochechas me segurando para ele. Seu beijo é longo e profundo. Eu não tenho certeza quem está liderando quem e isso não importa. Ele vira minha cabeça entrando, deslizando a língua para dentro, saboreando, bebendo, bebendo da minha boca como se fosse a última vez. Não é. Nunca será novamente. Eu estou perdido para ele e vai levar tudo o que ele pode me dar.
Ele se afasta, em seguida, quebra nossos peitos juntos em um abraço áspero, que você dá a alguém que você nunca planeja deixar ir. Eu fecho meus olhos e aprecio a beleza de ser dele.
Corpo: Série Trinity Livro 1 (Gillian & Chase)
Redes sociais da Audrey Carlan:
Nossas redes sociais:
0 comentários