Resenha: Biker Babe - Volume 1 - Série Biker Beauties de Audrey Carlan.

Bom dia, meus amores! Tudo bem? 

Hoje venho trazer a resenha do novo livro da Audrey Carlan, lançado nos EUA no dia 11 de novembro. 

Biker Babe (vol1) é o primeiro volume da série Biker Beauties, seguido 
por Biker Beloved (vol2), Biker Brit (vol3) e Biker Boss (vol4). 

Confira capa e sinopse:

Capa Americana

Princesa. É assim que o clube me chama. Eu não sou babado, cor de rosa, ou espero que um homem me corteje com chocolates e flores. Não preciso de jantares à luz de velas e longas caminhadas na praia.

Eu não sou a garota que você leva para casa para seus pais conhecerem. Eu gosto de momentos selvagens, divertidos e bons. Eu sou o tipo de garota que você coloca na parte de trás de sua motocicleta e passa a noite toda ... de várias maneiras.

Gosto do vento nos cabelos e da estrada aberta diante de mim. Eu nasci uma princesa motociclista e serei uma até o dia em que morrer. O homem da minha vida pode tentar me domesticar, mas ele terá uma briga infernal em suas mãos. Embora se ele vencer, ele receberá o prêmio final ... tudo de mim. Dedicado. Sua velha senhora através de grossas e finas.

Então, quando abri minha loja, chamada Biker Babe, não esperava que o homem mais grande, mais sexy e mais queixo caído entrasse em minha loja e incendiasse meu mundo. Eu o queria instantaneamente. O único problema é que meu pai é o presidente do Hero's Pride MC e Taggart "Rex" Crawford é seu novo vice-presidente.

Nosso Orgulho é gostar de viver selvagemente e andar livremente, mas todo mundo sabe que a filha do Presidente está fora dos limites.


Resenha

O livro começa com Rex estacionando sua moto e vendo um cara gritar por uma moça chamada Shay, quando nosso mocinho encontra os olhos de nossa princesa, o amor é praticamente instantâneo!

 O que ele não sabe, é que ela também se encantou por ele depois do acontecido com seu ex. O que ela não esperava, é que esse novo cara é nada mais nada menos que o novo vice-presidente em que seu pai é presidente. 


“Eu sabia que naquele momento, nunca esqueceria aquelas palavras ou aquele sentimento de alegria absoluta que se apossou de mim”



Depois de Rex defender Shay, eles começam um romance avassalador, só que por incrível que pareça, ela é a princesa do clube de motoqueiros, a pessoa proibida entre eles, a única que não pode ser tocada, mas isso não irá impedir nosso mocinho de conquistar nossa queridinha. 

No desenrolar da história, vamos conhecendo mais pessoas do clube, nos apaixonar por eles, querer conhecer mais um pouco de cada, conhecer as regras dos motoqueiros, suas leis, seus costumes e etc.  O romance do casal principal é simplesmente lindo que te deixa sem folego, cenas quentes bem descritas e incríveis.  

O enredo é cheio de enriquecimento com as cenas, bem descritas e definidas que te fazem querer ser parte desse clube e se tornar um motoqueiro próprio! 



“Querida. Eu acho que você vai ser um desafio para o qual estou totalmente preparado”


Este é o primeiro livro da Audrey sobre motoqueiros e ela obteve êxito em cumprir com isso, como falei acima, temos cenas incríveis, bem descritas, costumes e regras nesse clube, cenas quentes, fofas e também temos uma pequena “luta” pela honra de nossa princesa. 

Este será seu novo vicio de motoqueiros, venha conhecer a série Biker Beauties e se apaixonar por nossos caras lindos, fortes e decididos! 


“O tipo de homem que vê uma beleza como a sua e vai quebrar as costas para conquistá-la. alimentá-la, regá-la, protegê-la com todo o seu ser. Não é alguém que é ameaçada por isso.”

You May Also Like

0 comentários