Trecho #1 de Biker Babe novo lançamento de Audrey Carlan.




Boa noite, gente! Tudo bem? Hoje venho trazer o primeiro trecho de Biker Bake, primeiro volume da série Biker Beauties da autora Audrey Carlan. O texto foi completamente traduzido por mim, então espero que aproveitem ao máximo!



Confiram a capa e sinopse:

Capa Americana

Princesa. É assim que o clube me chama. Eu não sou babado, cor de rosa, ou espero que um homem me corteje com chocolates e flores. Não preciso de jantares à luz de velas e longas caminhadas na praia.

Eu não sou a garota que você leva para casa para seus pais conhecerem. Eu gosto de momentos selvagens, divertidos e bons. Eu sou o tipo de garota que você coloca na parte de trás de sua motocicleta e passa a noite toda ... de várias maneiras.

Gosto do vento nos cabelos e da estrada aberta diante de mim. Eu nasci uma princesa motociclista e serei uma até o dia em que morrer. O homem da minha vida pode tentar me domesticar, mas ele terá uma briga infernal em suas mãos. Embora se ele vencer, ele receberá o prêmio final ... tudo de mim. Dedicado. Sua velha senhora através de grossas e finas.

Então, quando abri minha loja, chamada Biker Babe, não esperava que o homem mais grande, mais sexy e mais queixo caído entrasse em minha loja e incendiasse meu mundo. Eu o queria instantaneamente. O único problema é que meu pai é o presidente do Hero's Pride MC e Taggart "Rex" Crawford é seu novo vice-presidente.

Nosso Orgulho é gostar de viver selvagemente e andar livremente, mas todo mundo sabe que a filha do Presidente está fora dos limites.



Biker Babe - trecho 1


“Não ouse me ignorar, Shay! Eu tentei te ligar por meses, tentando falar contigo! Vamos! Saia daí e venha lidar com seu homem!” O porco insuportável continuava implorando na janela, aumentando minha irritação. 

Um pedaço de medo apareceu através da minha garota, e eu rosnei. Levantando minha perna sobre minha moto, eu andei até o homem que estava caminhando até a entrada e me coloquei entre ele e a porta.

“Algum problema, camarada?” Eu tentei me acalmar antes que minha raiva se sobressaísse. Eu não sei a situação, mas eu não gostei do seu tom, ou batendo nas janelas. 

Minha garota abriu a porta e apareceu atrás de mim. Eu olhei sobre os meus ombros e notei que que seus olhos brilharam para os meus. Seus ombros relaxaram como se estivesse aliviada, quando percebeu que era um irmão do clube local. 

Nada bom! Sua reposta inicial significa que eu era uma visita indesejada. Ela estava com menos medo de mim. Um estranho a ela. Do que do terno. 

“Eu sou o namorado dela, cara. De boa!” O idiota levantou as mãos como rendição. Ele era pelo menos meio metro mais baixo que eu, o que não dizia muito porque eu era extraordinariamente alto, 1,68. 

Ex namorado – ela zombou. “Um ex a praticamente seis meses. Estamos separados a mais tempo do que estivemos namorando......” 

“Querida, você sabe que eu te amo...” o covarde alegou. 

“me ama!  Você me deu um tapa... na cara, Gary! Nenhum homem coloca as mãos em mim. Você tem sorte que eu não contei a ninguém do clube!” ela disparou. 

O único clube na região era o The Pride. Aquele que agora eu comandava. “Tarde demais” rosnou baixo. Minha mão fechando em punhos, olhos disparados ao jovem insignificante a minha frente. “Você acabou de fazer”. 

Sem pensar um segundo, puxei meu braço para trás e dei um soco nele, bem na cara. Ele caiu de bunda, agarrando o nariz. O sangue jorrou de suas narinas como uma torneira aberta. 

“Este é seu aviso, filho da puta. Você não toca no que é meu. você com certeza não bate em uma mulher, e pelo que estou sabendo, você não toca na propriedade do clube. " 

A mulher veio contra minhas costas, com as mãos na minha cintura enquanto espiava por cima do meu ombro. “Isso! É melhor você me deixar em paz, Gary. Nenhuma ligação. Nunca mais aparecer no meu apartamento. E não indo mais a casa dos meus amigos.” 

“Eu estou sangrando aqui. Eu acho que você quebrou meu nariz, cara.” Ele gemeu. 

Ouvindo o quanto esse babaca perturbava ela. Eu queria fazer mais. “Você tem sorte que é a única coisa que quebrei, novamente, avisando, ela não existe para você”. 

“Shay, mas eu te amo querida.” O terno gemeu. 

Revirei os olhos quando Shay fez um som de engasgos. Então ela apertou meus lados com as mãos pequenas e descansou a testa nas minhas costas. "Por favor, faça-o parar", ela sussurrou cavando as unhas nas minhas cotas para enfatizar seu medo. 

Foi isso. Foi apenas isso. Aquela pequena voz suplicante, seu calor nas minhas costas e eu sabia que havia mudado para sempre. Foi para uma garota que eu nem conhecia, mas que protegeria com a minha vida. 
"Eu entendi, gatinha." Tirei suas mãos da minha cintura com relutância. "Recolha suas garras... por enquanto." Andei alguns metros à frente, enquanto o homem, Gary, caminhava de caranguejo para trás ao longo da calçada suja. 

"Não, não, não." Ele balançou a cabeça como se eu fosse uma miragem que ele poderia fazer desaparecer. 

Inclinei-me e peguei o filho da puta pelo pescoço, balancei e o segurei contra a parede de concreto. "Você a ve, você até pensa nela, lembra-se do meu rosto." Coloquei meu nariz no dele que sangrava e assobiei, meus dentes juntos em um poderoso desdém. "Ela. Não. Existi. Para. Você. Diz! Agora! Eu berrei. 

O homem estava tremendo e tentou falar através do meu aperto, sangue escorrendo sobre sua boca e queixo, pingando ao longo do pescoço e o terno amassado. "N-não existe e-existe". 

Eu sorri maniacamente e o deixei de pé. Ele imediatamente se inclinou e agarrou sua garganta. "Porra! Sua maldita família. Bando de estúpidos, bando de loucos, motociclistas! 

O que o Gary disse não me incomodou. Essa é a conversa de um homem que acabou de apanhar e está tentando salvar sua pele. Minha Garota, contudo, não aceitou. 

Quando me virei, ela gritou: “Retire isso de volta!” E tentou dar um salto veloz em direção ao homem desintegrado. Antes que ela chegasse lá, eu a peguei no ar pela cintura e a rodei pelo meu corpo. Ela imediatamente tentou sair do meu alcance, mas eu fiz um movimento semelhante a ela como fiz a Gary, trazendo seu corpo contra a parede de concreto. Exceto que desta vez, meus braços eram uma faixa protetora em torno de suas costas com uma mão na cabeça, segurando sua bochecha. Eu pressionei meu polegar sobre seus lábios roliços e rosados. 

“calma, gatinha. Calma. Eu olhei para seu rosto branco de porcelana e o olhar gelado até o fogo ferver, sem apagar completamente. Não, essa mulher não. Ela depositou essas brasas e respirou fundo. 

Merda, ela era linda. Linda de um jeito que um homem nunca superaria, morreria por ela em um piscar de olhos. O tipo de mulher que o homem se arrepende de deixa-la na cama logo após sair para trabalhar, mas sabendo que ele tem uma bela razão para vir pra casa. Uma bela razão. 

You May Also Like

1 comentários