Trecho #2 de Biker Babe novo lançamento de Audrey Carlan.



Boa noite, gente! Tudo bem? Hoje venho trazer o segundo trecho de Biker Bake, primeiro volume da série Biker Beauties da autora Audrey Carlan que foi lançado hoje.

O texto foi completamente traduzido por mim, então espero que aproveitem ao máximo!

Confiram a capa e sinopse:

Capa Americana

Princesa. É assim que o clube me chama. Eu não sou babado, cor de rosa, ou espero que um homem me corteje com chocolates e flores. Não preciso de jantares à luz de velas e longas caminhadas na praia.

Eu não sou a garota que você leva para casa para seus pais conhecerem. Eu gosto de momentos selvagens, divertidos e bons. Eu sou o tipo de garota que você coloca na parte de trás de sua motocicleta e passa a noite toda ... de várias maneiras.

Gosto do vento nos cabelos e da estrada aberta diante de mim. Eu nasci uma princesa motociclista e serei uma até o dia em que morrer. O homem da minha vida pode tentar me domesticar, mas ele terá uma briga infernal em suas mãos. Embora se ele vencer, ele receberá o prêmio final ... tudo de mim. Dedicado. Sua velha senhora através de grossas e finas.

Então, quando abri minha loja, chamada Biker Babe, não esperava que o homem mais grande, mais sexy e mais queixo caído entrasse em minha loja e incendiasse meu mundo. Eu o queria instantaneamente. O único problema é que meu pai é o presidente do Hero's Pride MC e Taggart "Rex" Crawford é seu novo vice-presidente.

Nosso Orgulho é gostar de viver selvagemente e andar livremente, mas todo mundo sabe que a filha do Presidente está fora dos limites.

Biker Babe - trecho 2

"Eu acho que você não é nada além de lindo."

Um lampejo de calor atingiu meu peito tão rápido que tive que agarrar meu coração para segurar o desejo de queimar apressá-lo e envolver meus braços em torno de sua pele nua. Em vez disso, procurei no bolso da calça jeans a bolsa de veludo macio que eu escondia lá. "Eu te trouxe um presente." Com os dedos trêmulos, estendi a bolsa preta.

Rex estendeu a mão e balançou a pequena bolsa entre os dedos. "O que é isso?" Ele segurou a bolsa na frente dele, sem abrir para ver o que havia dentro.

“Você salvou minha pele, você é novo. Pegou o lugar de um homem bem amado. Isso não é facil. então pensei em comemorar isso dando uma coisinha para você. Isto foi feito por uma artista local, minha amiga Sonia. É único, não há outros como ele."

Seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso, mas eu não pude deixar de deixar meu olhar patinar sobre seu torso nu. O homem era músculo em cima do músculo. Ele me lembrou o ator Jason Mamoa até as tatuagens tribais que sustentavam seu braço esquerdo. Ele era ridiculamente gostoso e eu tive que apertar minhas mãos em punhos para não tocar nele.

Ele levantou uma sobrancelha escura na minha direção, no que eu só podia assumir que era uma pergunta.

“Apenas abra” Eu bufei, e ele sorriu.

Ele puxou o cordão pequeno que mantinha a bolsinha fechada e inclinou-a para que o anel de prata artesanal caísse na palma da mão. Ele colocou o veludo em sua cômoda atrás dele e tocou o anel. Era uma larga faixa de prata que tinha uma fênix subindo do fogo e das cinzas na frente, com garras enroladas em torno de uma pedra gelada da lua. A coisa toda era grande e ficava na base dos dedos de um homem. Era intrincado, detalhado e algo que apenas um motoqueiro durão poderia fazer.

Ele moveu o anel para o dedo indicador em sua mão esquerdae deslizou. Coube perfeitamente e parecia sexy nele.

Eu sorri largamente e esperei muito tempo para ele dizer algo enquanto ele olhava para ele em seu dedo. Por muito tempo eu jurei que podia ouvir os grilos do lado de fora cantando uma melodia desencadeada.

Quando eu achei ele ele não diria nada, eu desisti e resolvi deixa-lo sozinho, ele alcançou meu braço, agarrou meu pescoço com uma mão, e minha cintura com a outra mão e juntou nosso corpos. Ele levantou meu rosto e seu labio encontrou o meu como um furacão. Molhado, forte e todo consumidor.

Ele tirou da minha boca como se ele pudesse beber por dias. Como se fosse seu direito.

Eu, Eu dei tudo a ele. Meus labios, minha lingua, meu coração... em apenas um beijo.

Nós nos beijamos por muito tempo, nossas línguas dançando, mordendo os dentes, lábios exigentes, até que um ou nós dois não pudessemos mais nos beijar fisicamente.

Rex se afastou primeiro, ofegando por ar, mas manteve sua testa pressionada contra a minha.

"É isso aí." Ele falou ofegante; a boca dele tão perto que eu podia sentir o cheiro da hortelã como se tivesse acabado de escovar meus próprios dentes.

"Isso o quê?" Eu respirei contra seus lábios, meus braços em volta de seus ombros nus explorando suas costas macias e musculosas.

“Esse é o fim.” Ele esfregou a testa ao longo da minha e apalpou minha bunda.

Mudei com a sensação da mão dele no meu traseiro, mas mais ainda, contra a barra de aço pressionando contra a minha barriga através da toalha frágil que ele tinha ao redor dos quadris.

Então suas palavras atingiram meu beijo e o cérebro ficou confuso. "O fim?"

Ele assentiu. “Sim, o fim de todas mulheres que veio antes de você. Você é isto. Meu começo e meu fim. Estou reivindicando você."

You May Also Like

0 comentários